Bem vindo(a)!



Esse blog foi criado para reunir e aproximar brasileiros maiores de 18 anos que praticam a lactofilia - amamentação adulto e dar sustentação ao site http://www.amigosdopeito.k6.com.br e ao grupo https://www.facebook.com/groups/amigosdopeitobrasil




PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!

Translate

Relatos de Membros

O verdadeiro motivo da obsessão dos homens por seios

Para muitos homens é difícil e quase impossível resistir a um belo par de seios, mas quais são os verdadeiros motivos de tal fascínio?

Mama, Mamilo, Erótico, Sexy, No Peito, Nua
Por muito tempo, em se tratando da parte do corpo feminino preferida pelos homens brasileiros, a opinião era quase que unânime e o bumbum feminino reinava absoluto como preferência nacional, mas desde o final dos anos 90, essa posição também passou a ser disputada pelos seios, que cada vez mais ganham espaço no imaginário e na preferência masculina.
Foi nessa época que a top model Gisele Bundchen começou a atrair as atenções de homens e mulheres desfilando nas passarelas uma beleza loura, magra e com seios volumosos, o que foi suficiente para lançar um novo estereótipo a ser seguido pelas brasileiras e por muitas outras mulheres no mundo. De lá pra cá, o número de mulheres que tentam seguir este padrão só cresce e a busca por implantes de próteses mamárias no Brasil é uma das maiores do mundo.
O fato é que homens sempre tiveram um comportamento diferenciado em relação aos seios femininos, mas foi graças a essa popularização e também à uma maior exposição na mídia e fora dela, que os homens puderam ficar mais à vontade para espiar decotes e assumir essa preferência que, em muitos casos pode até ser chamada de obsessão. Mas qual será o verdadeiro motivo que faz com que os homens fiquem fascinados e de queixo caído diante de um belo par de seios?
Segundo pesquisadores os homens assimilam a imagem dos seios a fatores culturais, biológicos e emocionais que têm origem na infância e representam fonte de alimento, aconchego e afeto maternal, mas quando se transformam em homens, tudo isso se reverte em uma nova fonte de prazer, erotismo e sensualidade, sejam os seios naturais ou de silicone.
É o que afirmam Larry Young, um dos principais especialistas do mundo em neurociência do vínculo social e Brian Alexander, autores do livro The Chemistry Between Us: Love, Sex and the Sciense of Attraction (A química entre nós: amor, sexo e a ciência da atração), que se propõe a responder a relação dos homens com os seios femininos.
Segundo eles, entre os mamíferos, os homens são os únicos que se interessam por seios no aspecto sexual e apenas nas mulheres acontece a transformação que aumenta o tamanho dos seios durante a puberdade. Além disso, os homens são os únicos animais em que a carícia sexual e os estímulos manuais e orais nos seios fazem parte das preliminares e do sexo aumentando a excitação tanto de homens quanto de mulheres.


O hormônio que é liberado pela mulher durante o ato de amamentar ajuda a criar laços entre a mãe o bebê em uma relação de amor, proteção e intimidade, o que acontece de forma semelhante na vida adulta criando um elo (vínculo) entre o casal.
De acordo com os pesquisadores, durante a amamentação, o bebê estimula os seios da mãe, que envia sinais ao hipotálamo do cérebro, que por sua vez libera ocitocina, hormônio responsável pela liberação do leite materno e por manter a atenção da mamãe totalmente voltada para o bebê. Isso faz com que o recém-nascido se torne a coisa mais importante do mundo para a mulher, que se satisfaz totalmente por poder cuidar protegê-lo, criando um forte e duradouro vínculo.
Segundo Larry, quando um homem estimula os seios de uma mulher, se iniciam a mesma série de eventos cerebrais que aconteceram na amamentação.
Essa teoria de rebate a de outras correntes de biólogos. Uma delas afirma que o interesse do homem acontece porque, ao verem um par de seios fartos, eles enxergam nisso um sinal de saúde que indica que a mulher pode gerar filhos saudáveis.
Outra corrente afirma que essa atração ocorre porque primatas fazem sexo por trás e os seios imitam o formato das nádegas, o que gera a atração.
Já para os pesquisadores, a atração tem a ver com mecanismos do cérebro que promovem o vínculo entre a mãe e o bebê na primeira infância despertando uma atração que se segue por toda a vida, prova disso, segundo eles, é o fato de os humanos serem os únicos que se relacionam sexualmente olhando uns nos olhos dos outros, traço que se desenvolveu do circuito cerebral criado da relação entre a mãe e o recém-nascido.
Ainda segundo os pesquisadores, em uma pesquisa realizada pelas Universidades de Sheffield e do Texas sobre estímulos na região dos seios mostra que 82% das mulheres gostam de carícias na região e 60% delas pedem explicitamente para serem estimuladas nos seios. Escrito por Daniela Azevedo do Dicas de Mulher
Importante! 
Se a mulher não está gestante para produção do leite de forma natural é fundamental a ajuda e empenho do parceiro ou parceira para começar produzir o leite. É necessário estimular com sugação os dois seios todos os dias até o leite começar a jorrar. O ideal é abocanhar toda a aréola do seio, e não apenas o bico. Outra coisa importante, o parceiro ou parceira tem que mamar nos dois seios e não em um seio de preferência, fazer alternância no mesmo dia entre um e outro, pois quando não esvazia os dois seios corre o risco deles ficarem pedrados e doerem muito chegando a dar uma leve febre ou mastite. Outra coisa essencial retirar os piercings mamários durante este período.
Então para quem curte lactofilia terá leite todos os dias para satisfazer seus fetiches sexuais e também dar muito prazer a mulher. Mulheres com seios médios a grandes têm muito tesão nas mamas. Porém, nos dias que não tiver a amamentação adulta a mulher terá que retirar o leite através de bombinhas para não deixar inflamar ou pedrar as mamas. É obrigatório ter vários cuidados com as mamas, inclusive a hidratação da pele de todo seio com cremes ou óleos de amêndoas ou algodão (linha Seve da natura), sutiã reforçado e principalmente massagear os bicos puxando levemente para frente torcendo para direita e esquerda na hora do banho morno para aumentar, fazer o bico ficar tipo bicudo ou chupeta e não rachar.

Sendo uma mulher ou um homem, que curte lactofilia, por favor, associe-se e deixe seu comentário abaixo!

4 comentários:

Tyana disse...

Preciso de alguém pra mamar em mim.

paulo zambroza disse...

@Tyana, associe-se e participe de nosso grupo no skype!
Ou fale comigo:
https://www.instagram.com/paulozambroza
https://twitter.com/SitetiS_
Skype: https://join.skype.com/invite/zZWhQnamvnxG

Frias e Calculistas. disse...

Difícil encontrar alguém do RJ, que queira mamar.

Unknown disse...

Olá eu n.tenho leite mais sinto mto.tesao em meus seios adru.que mamam neles gosto só de pensar

Postagem em destaque

Será a FB musa do JN?

edmontoriginalfakesbrasil: Brazilian journalist Porn Photo Pics #cropped   #decoteinverso   #semsutiã   #peitoslivres , #amigosdopeito, #lac...

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *