Bem vindo(a)!



Esse blog foi criado para reunir e aproximar brasileiros maiores de 18 anos que praticam a lactofilia - amamentação adulto e dar sustentação ao site http://www.amigosdopeito.k6.com.br e ao grupo https://www.facebook.com/groups/amigosdopeitobrasil




PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!

Translate

O Clube Amigos do Peito





Lactofilia ou lactação erótica é uma parafilia que consiste no prazer em sugar ou ver a saída de leite dos seios de uma mulher quando em lactação. A prática costuma ser retratada em alguns filmes estadunidenses eróticos, onde a mulher esguicha o leite de seus mamilos em um copo com café ou chocolate e em seguida ingere a bebida formada.
O termo "fetichismo" da mama também é usado nos contextos etnográficos e feministas para descrever uma sociedade com uma cultura dedicada aos seios, geralmente como objetos sexuais. Algumas feministas têm argumentado que a incidência de fetichismo da mama foram encontradas ainda no período neolítico, com os santuários da deusa Çatalhüyük (na moderna Turquia). As escavações arqueológicas da cidade em c. 1960 revelou as paredes do santuário adornadas com pares desencarnados de seios que pareciam ter "uma existência própria". Elizabeth Gould Davis argumenta que os seios (juntamente com falos) foram reverenciados pelas mulheres da Çatalhüyük como instrumentos de maternidade, mesmo depois do que ela descreve como uma revolução patriarcal - quando os homens tinham se apropriado tanto do culto falo quanto do "fetiche de mama" por si. Estes órgãos "adquiriram o significado erótico com o qual eles já estão dotados".
Alguns autores dos Estados Unidos fizeram a declaração de que a atração para o peito feminino é um fetiche sexual, que é o objeto-fetiche de escolha, e que o fetichismo da mama encontra-se predominantemente nos Estados Unidos.

Clique na imagem para falar no whatsapp


Explicação científica
 
Os cientistas levantaram a hipótese de que a atração sexual aos seios é o resultado de sua função como uma característica sexual secundária. Por exemplo, o zoólogo e etólogo Desmond Morris teoriza que a clivagem é um sinal sexual que imita a imagem da fenda entre as nádegas que, de acordo com Morris, também é única para os seres humanos, já que outros primatas possuem uma norma de nádegas muito mais plana.
 
Os psicólogos evolucionistas teorizam que "peitos permanentemente alargados, em contraste com outros seres humanos primatas", que só ampliam durante a ovulação, permitem que as fêmeas humanas "solicitem atenção do sexo masculino e do investimento, mesmo quando eles não são realmente férteis".
 
A reverência e teorização mostradas para os seios também aparecem na ciência da civilização moderna. Fetichismo da mama é reivindicada a ser um exemplo de um pensamento contagioso (ou meme) se espalhando por toda a sociedade, e que seios são características que evoluíram para influenciar a sexualidade humana em vez de servir numa função exclusivamente materna. 

Na literatura do século XIX, o foco sexual nos seios foi considerado uma forma de parafilia, mas, nos tempos modernos, esta atração é considerada normal, se é altamente atípica e é, portanto, uma forma de parcialismo.
Resultado de imagem para participe do nosso grupo de zap gif

Nosso Clube Amigos do Peito foi criado por  Paulo Zambroza com o objetivo de:
  • Aproximar e reunir adeptos (maiores de 18 anos) que praticam a lactofilia/Mazofilia;
  • Oferecer um sorteio em dinheiro mensalmente para os membros contribuintes;
  • Realizar encontros, excursões nas cidades que reunirem mais de 200 membros.
  • Oferecer um perfil em nosso blog, com fotos e vídeos sem censura e contatos!
  • Manter um grupo de whatsapp e no fcebook para que os associados possam fazer novas amizades e trocar informações sobre lactofilia e Mazofilia (ou fetichismo das mamas). 
     

    Tudo isso por apenas R$30,00 mensais, mas nesse mês de Fevereiro/Março paga-se somente 30,00 (taxa única) que vale por um ano!
     

    Manter um grupo no telegram para cada Estado do Brasil para facilitar a aproximação dos associados.


17 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de participar saber e
Praticar

paulo zambroza disse...

Olá, as informações estão em nosso blog, veja nas páginas!
Ou https://www.instagram.com/paulozambroza
https://twitter.com/SitetiS_
Skype: https://join.skype.com/invite/zZWhQnamvnxG

Joel disse...

Estou Afim de Participar...

Unknown disse...

Boa noite.
Obrigado pela oportunidade de conhecer este site .

Daniel disse...

Alguém mim.mnda o.link

Daniel disse...

Sou simpatizante

Maria disse...

Adoro que os meus seja sugados e eles tem um bico bem gostoso

Debiseios disse...

Quero homens chupando meus seios, nada haver com amamentação por tesão mesmo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quero amamentar um adulto por horas

Unknown disse...

Como faço para fazer parte do grupo no whatsapp ?

Unknown disse...

Tenho 56anos, amo amamentar,tenho seis muito fartos

Unknown disse...

Olá..sou de Goiânia...quero amamentar um homem por há....

Unknown disse...

Adoraria amamentar

Unknown disse...

Quero participa desse grupo

Unknown disse...

Como faço pra participar?

Ercilio Langa disse...

Como faço para participar do grupo do zap?

Postagem em destaque

Será a FB musa do JN?

edmontoriginalfakesbrasil: Brazilian journalist Porn Photo Pics #cropped   #decoteinverso   #semsutiã   #peitoslivres , #amigosdopeito, #lac...

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *