Bem vindo(a)!



Esse blog foi criado para reunir e aproximar brasileiros maiores de 18 anos que praticam a lactofilia - amamentação adulto e dar sustentação ao site http://www.amigosdopeito.k6.com.br e ao grupo https://www.facebook.com/groups/amigosdopeitobrasil




PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!

Translate

Sorteio mensal em dinheiro para associados contribuintes

 


Telegram ou WhatsApp? Principais diferenças, vantagens e desvantagens

Enquanto WhatsApp privilegia a privacidade das mensagens, Telegram opera 'na nuvem'. O aplicativo Telegram, envolvido no vazamento das mensagens de procuradores da Lava Jato, é considerado por muitas pessoas uma alternativa mais segura ao seu principal concorrente.

Apesar de o WhatsApp e o Telegram serem bem parecidos, existem divergências entre os dois que valem ser estudadas. Confira algumas delas:


→ Envio de arquivos. No WhatsApp, podem ser enviados arquivos de até 100 MB. Já no Telegram, o tamanho dos arquivos é ilimitado.


→ Acesso no desktop. Enquanto o WhatsApp pede que o smartphone permaneça conectado enquanto você acessa o programa no desktop, o Telegram dispensa essa conexão. O usuário loga apenas uma vez com o auxílio do celular e pode continuar conectado, mesmo que só pelo navegador.


→ Exclusão de mensagens. No WhatsApp você até pode apagar uma mensagem para todos os contatos, porém, o tempo é limitado (logo após enviar a mensagem) e todos ficam sabendo que ela foi apagada. No Telegram, é possível não só excluir, como editar a mensagem – e ninguém é notificado!

→ Popularidade. O WhatsApp ainda é um aplicativo de mensagens bem mais difundido e utilizado. Então, pode ser difícil encontrar alguns contatos no Telegram, que ainda não é tão famoso.

→ Armazenamento na nuvem. Todas as informações do Telegram são armazenadas na nuvem, enquanto no WhatsApp elas ficam salvas na própria conversa e no seu celular.

→ Bots. O Telegram conta com robôs que podem ser acionados pelos usuários para realizar tarefas como o acesso à previsão do tempo, rastreamento de encomendas e busca de imagens. O Whats não conta com o serviço.

Nosso Clube estará usando o telegram por essas vantagens!

Você quer fazer parte de nosso clube?

Além desse benefício, criaremos um sorteio mensal pela loteria federal da metade dos valores arrecadados nas mensalidades dos membros.

Vamos imaginar que tenhamos 1.000 associados contribuintes pagando R$20,00 ao mês, teremos uma receita de 20.000.00 (vinte mil reais) e desse montante, 50% (R$10.000,00 dez mil reais) será para o membro que tiver o final de seu celular que corresponder ao primeiro prêmio da loteria federal. Havendo mais de um ganhador o prêmio será dividido entre os sorteados!  Clique aqui para ser um(a) associado(a)!

 
 

 

Acesse  https://whats.link/amigosdopeito para saber mais!

Fale comigo ou um dos Adm desse grupo!




 

 

3 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde Paulo tem um amigo meu que tá louco pra entrar no seu grupo

paulo zambroza disse...

E nao entra porque?
Veja na aba do blog, clique em (visualizar versao para web) no fim do blog e veja as abas das paginas!

homem tetra disse...

Como faço para fazer parte do grupo?

Postagem em destaque

Será a FB musa do JN?

edmontoriginalfakesbrasil: Brazilian journalist Porn Photo Pics #cropped   #decoteinverso   #semsutiã   #peitoslivres , #amigosdopeito, #lac...

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *