Bem vindo(a)!



Esse blog foi criado para reunir e aproximar brasileiros maiores de 18 anos que praticam a lactofilia - amamentação adulto e dar sustentação ao site http://www.amigosdopeito.k6.com.br e ao grupo https://www.facebook.com/groups/amigosdopeitobrasil




PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!

Translate

quinta-feira, 9 de maio de 2019

mazofilia x lactofilia

Mazofilia  seria interesse sexual pelas mamas, em sua forma, movimento ou tamanho.


Clique para me adicionar no whatsapp
Como qualquer outro fetichismo sexual ou parafilia, esta preferência talvez chegue a ser psicologicamente problemática relativa a uma forma de sadismo, masoquismo, sadomasoquismo e BDSM quando fixação extremamente forte e chega a ser o único meio de despertar o desejo sexual. 
A reverência e teorização mostradas para os seios também aparecem na ciência da civilização moderna. Fetichismo da mama é reivindicada a ser um exemplo de um pensamento contagioso se espalhando por toda a sociedade, e que seios são características que evoluíram para influenciar a sexualidade humana em vez de servir numa função exclusivamente materna. 

Na literatura do século XIX, o foco sexual nos seios foi considerado uma forma de parafilia, mas, nos tempos modernos, esta atração é considerada normal.

O termo "fetichismo" da mama também é usado nos contextos etnográficos e feministas para descrever uma sociedade com uma cultura dedicada aos seios, geralmente como objetos sexuais. Algumas feministas têm argumentado que a incidência de fetichismo da mama foram encontradas ainda no período neolítico, com os santuários da deusa Çatalhüyük  Mazofilia em relação a lactofolia somente são iguais devido o desejo em ter o contato com seio já na lactofolia a satisfação esta no ato propriamente da amamentação entre o casal não necessariamente com lactação mais o simples ato de sugar os seios 


Coito intermamário, conhecido popularmente como espanhola (português brasileiro) ou espanholada (português europeu) (também chamada relação mamária, o "mamafelação") é o nome dado a uma técnica sexual em que a relação ocorre com um parceiro sem que haja penetração. Nesse ato, o homem aloja o pênis entre os seios da mulher, onde este é, então, estimulado por meio de movimentos ascendentes e descendentes. Às vezes, pode ocorrer a utilização de um lubrificante íntimo.

Quando o homem ejacula, o sémen pode cair nos seios, no rosto, no pescoço ou na boca da mulher; esta forma como o sémen cai na caixa torácica, no pescoço ou nos ombros da mulher inspirou o outro nome dado a esse tipo de prática sexual - colar de pérolas.
Em alguns casos, este ato pode ser combinado com o sexo oral, em que a mulher inclina o rosto para frente e estimula o pénis. Trata-se de manobra mais facilmente executável com um pénis mais longo, seios maiores ou com uma parceira com um corpo mais flexível. Nesse caso, quando o sexo oral é executado, são a base do corpo do pênis e os testículos que recebem estímulos pela fricção com os seios, sendo a glande estimulada pela boca.




Grupo no Telegram


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Será a FB musa do JN?

edmontoriginalfakesbrasil: Brazilian journalist Porn Photo Pics #cropped   #decoteinverso   #semsutiã   #peitoslivres , #amigosdopeito, #lac...

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *