Bem vindo(a)!



Esse blog foi criado para reunir e aproximar brasileiros maiores de 18 anos que praticam a lactofilia - amamentação adulto e dar sustentação ao site http://www.amigosdopeito.k6.com.br e ao grupo https://www.facebook.com/groups/amigosdopeitobrasil




PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!

Translate

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Componentes do Leite Materno




Lembrando que esta lista de nutriente só e valida para mulheres que se alimentam bem e são saudáveis e ainda suplementar a sua alimentação mesmo não estando em gestação ou amamentação. Lembrando que seu corpo vai doar que ele tem e isso se refere ao que você consume.


Para melhorar a produção de leite materno, é importante que a mulher que amamenta beba cerca de 3 a 4 litros de líquidos por dia, faça uma alimentação equilibrada rica em frutas, vegetais e cereais integrais, e também aumente a frequência e a duração das mamadas, para estimular o reflexo do hormônio prolactina que aumenta a produção de leite materno.
Quanto mais o bebê mama, mais leite a mãe produz e, por isso, a mãe deve deixar o bebê mamar sempre que tem fome, mesmo à noite e, se possível, deixar o bebê esvaziar a mama até ao fim e só depois oferecer a outra.
É importante manter a amamentação até mesmo em caso de mastite ou bico do seio machucado, porque a sucção do bebê também ajuda a tratar estas situações.

morena peitos grandes

As dicas a seguir devem ser seguidas diariamente para garantir uma produção de leite considerável:

1. Beber água

A ingestão de 3 a 4 litros de líquidos por dia, como água, sucos e sopas garante uma boa produção de leite. Deve-se sempre tomar 1 copo de água, chá ou suco antes e depois de dar de mamar.

2. Olhar para o bebê

Olhar para o bebê enquanto ele mama, libera mais hormônios na corrente sanguínea e consequentemente aumenta a produção de leite.

3. Fazer uma boa alimentação

A alimentação durante a amamentação deve ser equilibrada e rica em alimentos com água, como a gelatina e frutas como laranja, melão e melancia e também alimentos que fornecem bastante energia como canjica, castanha e bacalhau.

4. Relaxar

Descansar sempre que possível garante que o corpo tenha energia para produção de leite. A mãe pode aproveitar para ficar sentada no cadeirão da amamentação quando acabar de amamentar e, se possível, deve evitar as tarefas domésticas, principalmente aquelas que exigem mais esforço.

5. Tomar suplemento

Tomar um suplemento especialmente formulado para o período de amamentação, com silimarina, pode ajudar a produzir mais leite. Antes de iniciar o suplemento, deve-se falar com o clinico geral ou pediatra sobre esta possibilidade. 
A mulher pode saber que está produzindo leite suficiente para o bebê se o bebê estiver aumentando de peso de forma adequada. Se nas consultas com o pediatra, o médico achar que o bebê não está ganhando peso suficiente, poderá orientar o uso da mamadeira com leite adaptado, para completar a amamentação ou como forma de substituição.
O bebê deve mamar exclusivamente até os 6 meses e embora a mãe possa ter que voltar a trabalhar antes desta recomendação, o bebê poderá continuar tomando o leite da mãe na mamadeira se a mãe tirar o leite em casa e no trabalho e entregar a quem ficar tomando conta do bebê.



https://chat.whatsapp.com/K2NyofYi3XeEM1UrpOMMdk

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Será a FB musa do JN?

edmontoriginalfakesbrasil: Brazilian journalist Porn Photo Pics #cropped   #decoteinverso   #semsutiã   #peitoslivres , #amigosdopeito, #lac...

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *