Bem vindo(a)!



Esse blog foi criado para reunir e aproximar brasileiros maiores de 18 anos que praticam a lactofilia - amamentação adulto e dar sustentação ao site http://www.amigosdopeito.k6.com.br e ao grupo https://www.facebook.com/groups/amigosdopeitobrasil




PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!

Translate

domingo, 14 de março de 2021

Quero divulgar meus peitos em minhas fotos

Quer participar e ver suas fotos e/ou vídeos publicados aqui na Peitolândia??

Basta enviar o material para ssvoliveira@outlook.com com o título (Divulgue meus peitos) e uma pequena descrição, mencionaodo que deseja que as fotos/vídeos seja(m) publicados. Caso queira alguma tarja (para cobrir) o rosto, favor solicitar e ela será aplicada. 

Quer ver seu e-mail publicado? Seja um(a) associado(a). E ainda concorra a receber uma bolada em dinheiro em nosso sorteio mensal!



Envie fotos de seios, de preferencia somente de seios (peitos) . Esse é o motivo e tema principal do ClubeAmigosDoPeito. Claro que adoramos ver suas esposas/namoradas totalmente peladinhas, mas tente enviar ao menos uma foto dos seios dela, ou onde os seios apareçam. Senão o nosso serviço perde o propósito.

Por favor, enviem somente fotos amadoras, feitas por você ou por suas parceiras. Envie fotos que você produziu, com a anuência da modelo em questão. Se enviar fotos de terceiros você pode sofrer um processo judicial, a Constituição prevê que é crime e o código civil afirma que cabe indenização a exposição indevida, ou seja, sem autorização da pessoa. Para isto não necessita a imagem violar a intimidade ou honra da pessoa, bastando que seja publicada sem autorização.  

Pegue a máquina e fotografe a gata! Ah, vá... o anonimato é garantido, ninguém vai saber que foi você que enviou. Mas se for um(a) associado poderemos até criar um perfil tipo classificado em nossa galeria das musas do peito

Somente fotos com mais de 18anos. Nada de pedofilia, nada de envio de fotos de menores. Essa conduta não será tolerada. 

Se você se arrepender do envio das fotos? Simples: É só me mandar por e-mail uma solicitação, dizendo o link da postagem que eu a excluo de imediato.



Lactofilia censurada no Brasil

Mulher amamenta namorado de 36 anos




Os comentários abaixo só são permitido para associados do clube. Clique aqui https://wa.link/eud7kp se precisar de mais informações pelo whatssap ou use o formulário abaixo!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Será a FB musa do JN?

edmontoriginalfakesbrasil: Brazilian journalist Porn Photo Pics #cropped   #decoteinverso   #semsutiã   #peitoslivres , #amigosdopeito, #lac...

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *