Bem vindo(a)!



Esse blog foi criado para reunir e aproximar brasileiros maiores de 18 anos que praticam a lactofilia - amamentação adulto e dar sustentação ao site http://www.amigosdopeito.k6.com.br e ao grupo https://www.facebook.com/groups/amigosdopeitobrasil




PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!

Translate

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

A ciência diz que ter orgasmos aumenta os seios


Você já notou alterações nos seus seios durante a excitação de um orgasmo? Muitas mulheres sentem seus mamilos endurecer e algumas até sentem alguma dor. Bem, acredite ou não, é uma reação muito natural durante o orgasmo, e pode até fazer seus seios crescerem.

Durante os diferentes estágios da excitação sexual, os seios mudam; na verdade, é um dos sinais físicos do orgasmo feminino, como mudança de temperatura corporal ou palpitações. Mas por que isso acontece? Bem, a ciência considera que há duas razões principais pelas quais os seios das mulheres aumentam um ou dois tamanhos de seu tamanho natural.

A primeira é a menstruação ou a chamada síndrome pré-menstrual. Mulheres que durante essas datas do ciclo menstrual apresentam altos níveis de progesterona e prolactina geralmente sofrem aumento de mama às vezes muito significativo. Algumas mulheres até têm sutiãs especiais para os dias em que os seios começam a crescer, o que, a propósito, é muito benéfico, pois isso não danifica o peito com um sutiã menor.

A segunda razão é o orgasmo. Durante a excitação, mais fluxo sanguíneo é concentrado nas mamas, o que as faz crescer e pode aumentar em tamanho até 25%. De fato, este é um sinal biológico que atrai significativamente o casal, então todas são vantagens. Depois que a excitação do orgasmo passa, os seios voltam ao normal.

Algumas mulheres sentem dor quando seus seios aumentam, por motivos hormonais ou durante os estágios do orgasmo. Segundo especialistas, sentir alguma dor pode se tornar natural, mas não se for em excesso. Transcrito do wefashiontrends

Estamos criando o primeiro clube de simpatizantes e praticantes da lactofilai/mazofilia do Brasil! 



 

Conheça nosso grupo do whatsapp clicando aqui

Conheça nosso grupo no telegram com cpacidade para até 200 mil membros

Aqui o membro associado pode ganhar brindes, prêmios e sorteios em dinheiro todo mês!


 #Adult breastfeeding #lactofilia #mazofilia #amigos-do-peito #amamentaçãoadulto #fetiches

 

Os comentários abaixo só são permitido para associados do clube. Clique aqui https://wa.link/eud7kp se precisar de mais informações pelo whatssap ou use o formulário abaixo!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Será a FB musa do JN?

edmontoriginalfakesbrasil: Brazilian journalist Porn Photo Pics #cropped   #decoteinverso   #semsutiã   #peitoslivres , #amigosdopeito, #lac...

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *