Bem vindo(a)!



Esse blog foi criado para reunir e aproximar brasileiros maiores de 18 anos que praticam a lactofilia - amamentação adulto e dar sustentação ao site http://www.amigosdopeito.k6.com.br e ao grupo https://www.facebook.com/groups/amigosdopeitobrasil




PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!

Translate

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Mulher com maior seio do mundo!

 




A americana Annie Hawkins-Turner, de 52 anos, mais conhecida como "Norma Stitz", permanece há 12 anos com a mulher com os maiores seios naturais do mundo, segundo o Guinness, livro dos recordes.

Cada seio de Annie, natural de Atlanta, no estado da Geórgia, tem 109,22 centímetros de circunferência. E seu busto mede 177,8 centímetros. Além disso, cada seio pesa incríveis 25 quilos.

Antes de ser reconhecida pelo Guinness com a recordista no quesito, Annie passou por exames para comprovar que seus seios eram mesmo naturais.

Instagram> Annie Hawkins-Turner (@annie_hawkinsturner) • Fotos e vídeos do Instagram

A edição 2012 do livro será lançada no dia 13 de setembro nos EUA e Canadá e no dia 15 do resto do mundo. 


Quando a gente contou a história de Norma Stitz (esquerda), reconhecida pelo Guinness - Livro dos Recordes, como dona do maior par de seios naturais do mundo, logo apareceu uma chinesinha, Ting Hiafen (à direita), dizendo que ia roubar o lugar dela. Pensa que é só ela? tem muito mais gente que quer o titulo! Mas... seriam os seios naturais? Seriam maiores? Veja as fotos aqui e ajude a gente!




Ganhe dinheiro para ser membro associado do Clube Amigos Do Peito!




Os comentários abaixo só são permitido para associados do clube. Clique aqui https://wa.link/eud7kp se precisar de mais informações pelo whatssap ou use o formulário abaixo ou visite nosso site clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Será a FB musa do JN?

edmontoriginalfakesbrasil: Brazilian journalist Porn Photo Pics #cropped   #decoteinverso   #semsutiã   #peitoslivres , #amigosdopeito, #lac...

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *