Bem vindo(a)!



Esse blog foi criado para reunir e aproximar brasileiros maiores de 18 anos que praticam a lactofilia - amamentação adulto e dar sustentação ao site http://www.amigosdopeito.k6.com.br e ao grupo https://www.facebook.com/groups/amigosdopeitobrasil




PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!

Translate

segunda-feira, 18 de março de 2019

Como estimular para aumentar o leite

Como estimular a chegada do leite
Sabe qual é a melhor forma de estimular a produção de leite? Deixe seu homem o máximo de tempo possível com o peito. O reflexo natural de sucção dele vai te ajudar a produzir mais leite.
Para isso, é importante que todo o bico do peito e parte da auréola estejam na boquinha do bebê, pois isso evita que ele engula ar, podendo gerar gases, aumenta a eficácia da mamada e evita machucar o peito da mãe. 


Dicas para aumentar o leite!
1 -Ordenhe os seios
Com as mãos ou com uma bomba de sucção, ordenhe o seu leite entre as mamadas para estimular e esvaziar os seios. Esse leite deve ser bem conservado para alimentar o bebê na sua ausência ou até mesmo para doar a um banco de leite materno.
2. Coloque compressas mornas sobre os seios
Antes de amamentar, embeba um tecido macio em uma água morna para colocar sobre os seus seios. Depois massageie em círculos. Desse modo, você não só impede o empedramento do leite, mas ainda estimula a sua saída. Este procedimento também pode ser realizado ao longo do dia.
3. Dê a mama quando o bebê solicitar
O sugar da mama é um estímulo para a produção do leite. Por outro lado, o contato com a pele traz conforto e segurança para o seu filho, que por vezes só quer mesmo um pouco de colo.
4. Leve uma vida saudável
Este conselho tanto pode ser importante para a produção de leite materno, como para a sua saúde geral. Se alimente de forma equilibrada, beba muita água e repouse o máximo que puder – você sabia que a prolactina, o hormônio que estimula a produção do leite, é liberada especialmente à noite? Fonte: https://gravidez.online
Veja mais dicas em https://vk.com/amigosdopeito



https://form.jotformz.com/90744578930669

https://amigosdopeitobr.blogspot.com/p/inicio.html 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Será a FB musa do JN?

edmontoriginalfakesbrasil: Brazilian journalist Porn Photo Pics #cropped   #decoteinverso   #semsutiã   #peitoslivres , #amigosdopeito, #lac...

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *