Bem vindo(a)!



Esse blog foi criado para reunir e aproximar brasileiros maiores de 18 anos que praticam a lactofilia - amamentação adulto e dar sustentação ao site http://www.amigosdopeito.k6.com.br e ao grupo https://www.facebook.com/groups/amigosdopeitobrasil




PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!

Translate

terça-feira, 19 de março de 2019

Cuidados com os seios para manter sua beleza

Cuidados com os seios para manter sua beleza

Cuidados com os seios
Aprenda alguns cuidados básicos que vão deixar seus seios firmes e bonitos! | Foto: Reprodução
  • Um amigo inseparável da mulher é o sutiã, pois ele tem a função de diminuir a força exercida pela gravidade, fazendo com que o peso do seio não distenda a pele, evitando assim a flacidez.
  • Uma hidratação diária de preferência após o banho, pois a pele ainda estando úmida ajuda na absorção dos produtos que previnem o envelhecimento precoce.
  • Manter o peso corporal evita o efeito sanfona que provoca as estrias que em casos graves só são resolvidos com cirurgia.
  • Cremes de colágeno, elastina e uva também são aliados no tratamento, pois ajudam na firmeza da pele deixando-os sempre com uma aparência jovem.
  • Exercícios localizados também são indicados, pois firmam os músculos que ficam sob os seios mantendo a boa aparência.
  • Outra forma de manter a boa estética é fazer exercícios localizados para fortalecer a musculatura da região. Algumas atividades recomendadas para o fortalecimento são: vôlei, natação, handebol e basquete.

Implantes de mama

Se seu caso de flacidez já estiver avançado e esses cuidados não funcionarem, as cirurgias plásticas são sempre uma opção. Mas é preciso ser cautelosa com uma série de detalhes importantes, pois apesar de parecer fácil, a cirurgia de implante não é tão simples quanto parece, pois como em qualquer outra, ela oferece risco à saúde e em uma pior hipótese risco de morte, por isso é importante saber tudo envolvido antes de escolher essa opção.
A cirurgia plástica não é indicada para mulheres menores de 15 anos, pois normalmente até essa idade os seios não estão completamente desenvolvidos. O organismo também pode rejeitar os implantes, o que vai causar o endurecimento e deformação, provocando dores, isso ocorre como uma reação de defesa do corpo que vai envolver o silicone em uma cápsula fibrosa, caso isso ocorra será necessário outra intervenção no qual o médico rompe a malha e troca a prótese.
Preste atenção no tamanho de silicone a ser escolhido, pois uma decisão errada pode provocar bastante desconforto, tendo em vista que a troca implicaria em uma nova cirurgia que deixa uma cicatriz de quatro centímetros.

Câncer de mama

A estética preocupa as mulheres, mas o maior pesadelo com certeza é o câncer de mama. Para evitar isso não é necessário nenhum creme e sim a manutenção de uma alimentação e um estilo de vida regrado, por isso é recomendado tirar o cigarro e diminuir o consumo de bebidas alcoólicas. É importante eliminar da dieta os alimentos gordurosos e inserir aqueles que são ricos em fibras, como frutas e legumes. Também é necessária a prevenção precoce, por isso deve-se a partir da adolescência fazer o autoexame preventivo. Transcrito do Garotabeleza.

Dicas e cuidados com os mamilos durante a amamentação

  • Lave o peito apenas com água durante o banho ou duche. Os pequenos altos (glândulas de Montgomery) na sua aréola produzem um óleo que hidrata e protege os seus mamilos. O sabonete e o gel de banho podem eliminar este óleo natural, provocando secura e irritação.
  • Deixe os seus mamilos secarem ao ar ou limpe suavemente com uma toalha. Era usual dizer-se às mulheres que esfregassem os mamilos para os enrijecerem, mas isso já não é aconselhado. Felizmente!
  • Não é necessário lavar a mama ou os mamilos antes de amamentar. Na verdade, as bactérias da superfície da sua mama podem ajudar a desenvolver o microbioma intestinal do seu bebé.
  • O leite humano fresco pode ajudar a sarar os mamilos danificados, por isso tente massageá-los com algumas gotas antes e depois de amamentar.
  • Mude os protetores de seios com frequência se ficarem húmidos, para reduzir o risco de infeções bacterianas ou fúngicas, incluindo a candidíase mamária.
  • Evite aumentar os intervalos entre as sessões de amamentação para "descansar" os seus mamilos. O seu bebé necessita de mamar por livre demanda para se manter saudável e crescer bem. Lembre-se que a amamentação frequente desenvolve e mantém a sua produção de leite, por isso continue a amamentar, mesmo com alguma dor.
Produtos úteis para o cuidado dos mamilos
  • Creme para mamilos de lanolina ultra pura - um produto natural obtido a partir da lã de ovelha. Hidrata e ajuda na recuperação. É inofensivo para o seu bebé, por isso não precisa de ser lavado antes de amamentar.
  • As almofadas de hidrogel podem ser colocadas nos mamilos doridos para um alívio imediato das dores da amamentação, bem como para criar as condições ideais para a recuperação. Pode mesmo guardá-los no frigorífico para um conforto refrescante.
  • Os protetores de mamilo ajustam-se dentro do seu sutiã. São ótimos para impedir a fricção da roupa contra os mamilos doridos e têm orifícios para o ar poder chegar aos mamilos e ajudar a sarar.
  • Sutiãs de amamentação fabricados de material respirável como o algodão, ou de tecido que seca rapidamente e elimina a humidade dos mamilos danificados.
  • Os mamilos de silicone são coberturas em silicone que se ajustam sobre os seus mamilos, com pequenos orifícios para o leite fluir quando amamenta. Protegem a pele que está por baixo e podem dar ao bebé que abocanha debilmente a mama algo mais firme para agarrar. De uma forma geral, os mamilos de silicone devem ser considerados uma solução a curto prazo. Se tiver problemas ou sentir dor, consulte o seu consultor em aleitamento ou especialista em amamentação.
com o facebook?
https://amigosdopeitobr.blogspot.com/p/inicio.html
http://vk.com/amigosdopeito

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Será a FB musa do JN?

edmontoriginalfakesbrasil: Brazilian journalist Porn Photo Pics #cropped   #decoteinverso   #semsutiã   #peitoslivres , #amigosdopeito, #lac...

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *