Bem vindo(a)!



Esse blog foi criado para reunir e aproximar brasileiros maiores de 18 anos que praticam a lactofilia - amamentação adulto e dar sustentação ao site http://www.amigosdopeito.k6.com.br e ao grupo https://www.facebook.com/groups/amigosdopeitobrasil




PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!

Translate

sexta-feira, 22 de março de 2019

Vaca adota homem para amamentar

Quem diria que uma brincadeira inocente poderia se transformar em uma comovente história de amor? 
Em Alagoas, um homem resolveu se passar por um bezerro e acabou conquistando o coração de uma vaquinha para lá de carinhosa.
O caso aconteceu no município de Girau do Ponciano, localizado a cerca de 200 quilômetros da capital Maceió. Sob a vigilância da mimosa, o “homem-bezerro” parece ter se adaptado perfeitamente à vida no pasto. Em um vídeo, que já é um sucesso na internet, o cara aparece até mamando nas tetas da “mamãe”. A vaquinha lambe sua cria e protege o "Homem-bezerro" do que acredita ser um caubói malvado.
Confira o vídeo abaixo:

Resultado de imagem para cadastre-se gif

Faça parte de nosso clube! Você terá descontos em compras de medicamentos em farmácias, clínicas, exames, seguro de vida, médico ao telefone 24 h/dia e ainda participa do sorteio de 5.000,00 reais mensalmente!


Acesse http://vk.com e crie sua conta grátis!


Acesse http://vk.com/amigosdopeito e faça parte de nosso grupo!
https://form.jotformz.com/90744578930669

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Será a FB musa do JN?

edmontoriginalfakesbrasil: Brazilian journalist Porn Photo Pics #cropped   #decoteinverso   #semsutiã   #peitoslivres , #amigosdopeito, #lac...

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *