Bem vindo(a)!



Esse blog foi criado para reunir e aproximar brasileiros maiores de 18 anos que praticam a lactofilia - amamentação adulto e dar sustentação ao site http://www.amigosdopeito.k6.com.br e ao grupo https://www.facebook.com/groups/amigosdopeitobrasil




PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!

Translate

sábado, 16 de março de 2019

lactofilia - amamentação adulto



Lactofilia - É o prazer e o desejo que muitos sentem ao ver sair ou provar o sabor do leite nos peitos de mulheres quando estão lactantes, seja naturalmente ou através de estímulos.
É muito gostoso para quem não tem nenhum preconceito idiota em voltar à provar o líquido que provém dos peitos, uma vez que todos nós já fomos amamentados quando crianças e muitos bebemos beberam do leite das vacas e até mesmo de cabras.
NÃO CONFUNDIR COM A MALDITA DOENÇA DA PEDOFILIA QUE ABOMINAMOS!
Pois bem, esse fetiche por mulheres com leite nos peitos só aumenta com o passar dos anos para os realmente adeptos.
Ter uma mama com leite em nossas bocas é muito prazeroso, e provar aquele sabor que pode nos levar de volta aos tempos em que éramos bebês, e vivenciar sem nenhum preconceito a degustação do primeiro alimento que recebemos ao chegarmos na Terra.
É claro que muitas pessoas podem não compreender o desejo de sermos amamentados por um seio cheio de leite, mas isso é hipocrisia delas, pois não existe nada de errado quando a mulher, seja namorada, amiga íntima, esposa ou ficante também gosta dessa prática.
Comecei a mamar com 17 anos, tenho 57 anos hoje! Leia tudo clicando aqui

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Será a FB musa do JN?

edmontoriginalfakesbrasil: Brazilian journalist Porn Photo Pics #cropped   #decoteinverso   #semsutiã   #peitoslivres , #amigosdopeito, #lac...

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *